29 de ago. de 2014

Um caríssimo leitor quer saber se deve lutar por um relacionamentoindefinido e complexo que envolve outras pessoas e uma condutareprovável da pessoa amada

Sob a luz do Tarot busquei orientação numa tiragem de 5 cartas dos arcanos maiores que numa sequência dizem como o consulente deve proceder neste caso. As cartas :

2 - 7 - 21 - 3 - 17

2 - vc sabe tudo o que precisa saber, já recebeu todas as informações, a clareza dos fatos e a luz da intuição fornecem todas as informações necessárias para se tomar a decisão certa, a luz da razão é preciso encarar com lucidez os fatos.

7 - vc só pode fazer duas escolhas, uma é a certa e a outra é a errada, e vc já sabe qual é a escolha certa e qual é a errada, então por que reluta? A escolha só pode ser tomada por vc e por ninguém mais, a vida é feita de escolhas e de tomada de decisões, que são atribuições esclusivas de cada um e que em hipótese alguma podem ser tomadas, por outrem. A cada qual cabe suas próprias escolhas e a ninguém mais.

21 - vc conta com o auxílio das energias mais sublimes, da boa sorte. Aproveite as oportunidades que seus protetores espirituais te proporcionam, vc é um agraciado com a clareza dos fatos, talvez por isso relute tanto e sofra pelas consequências que sabe inevitáveis e às quais sempre está e estará de mãos atadas, afinal, não se muda o destino próprio e muito menos ainda o destino dos outros.

3 - recobre seu poder pessoal, sua condição de mando e o rumo de sua vida, somente a vc cabe ser o que é e exercer domínio sobre si mesmo. O momento pede volta ao eu e aos próprio interesses, vive-se para si e para satisfação das vontades e dos prazeres pessoais. Reinado da vaidade e das aparências, o cuidado máximo de si mesmo vem em primeiro lugar. Busca da satisfação pelas posses materiais, das aquisições materias e do prestígio prestado a sua imagem, reinado das aparências e da satisfação do prazer. Encontro consigo mesmo e com a beleza exterior e a fortaleza interiror. O outro perde a força e a importância. 

17 - o espírito finalmente se liberta e volta para a corrente da vida somente onde é possível viver plenamente; encontra-se com a vida e com a abundância que é o ato de viver, o existir plenamente e totalmente liberto de qualquer influência externa ou interna que aprisionem. Aqui qualquer desejo ou obsessão deixa de existir. A vida segue seu curso com fluidez lembrando que o universo conspira a favor daqueles que são livres e estão entregues aos seus cuidados sem limites e muito menos medos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário