9 de jan. de 2013

faça da vida uma religião

O dia que o ser humano encarar a Vida como uma religião, então encontrará a verdadeira felicidade. Conhecerá a paz verdadeira.

Lembrando que o divino está/é dentro de cada um de nós.

Sendo então a Vida a tua religião, não irá agir de maneira leviana desperdiçando o tempo, o bem mais precioso do ser vivente. E não viverá em prol da vida do outro.

Consciente do valor e importância da vida homens e mulheres não se entregarão a paixões obsessivas, mas viverão o amor em relacionamentos serenos e construtivos para suas próprias existências. Afinal, não se deve pautar a própria vida pela do outro.

Tendo a Vida como uma religião apesar de num primeiro momento este texto mostrar apenas um olhar para o próprio umbigo, não há quem respeite mais a vida do outro que aquele que tem consciência da própria vida.

Você é o desfrutador da tua Vida, aproveita ao máximo todas as condições que conquistastes, elas são justas recompensas adquiridas pelos teus méritos.

Só não te esqueças da Lei. A Vida como toda religião tem preceitos e observações sagradas.

É propósito da Vida (e ela é fonte) que todos vivam em abundância, prosperidade e felicidade.

Desejo que as mais auspiciosas energias dos arcanos maiores do tarot (listados abaixo) te contagiem, que uma reflexão profunda e meditativa sobre estes mistérios te traga bênçãos de toda sorte e que a mesma não te falte na realização dos teus projetos para que sempre tenha sucesso.

Arcanos maiores:

- 19. O Sol
- 6. Os Amantes
- 1. O Mago

Que o amor, a paz e a prosperidade sempre estejam contigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário