30 de dez. de 2012

retrospectiva 2012

ONTEM assisti no Globo Repórter especial a Retrospectiva 2012. Acontecimentos políticos, os 60 anos da coroação da rainha Elizabeth II, as Olimpíadas de Londres, o princípe Harry nu numa festinha privê em Las Vegas, o julgamento do Mensalão no Supremo, a fúria da natureza em Nova York, um monte de calamidades mundo a fora e as perdas de notáveis em 2012 -- Chico Anysio, Hebe Camargo, Ledo Ivo, Oscar Niemeyer, dona Canô e tantos outros... Tb não quero transformar este post numa retrospectiva, apesar de gostar muito de história, isso já deixei claro no post anterior qdo revelo meu gosto por biografias.  Nesta encarnação ainda gostaria de cursar faculdade de História, quem sabe me especializar em história da igreja... Devaneios. Enfim, assistindo a retrospectiva me veio uma coisa que sempre me vem qdo vejo matérias sobre catástrofes e lugares de grande pobreza. Para tudo isso só pode haver uma explicação --- o Carma e a reencarnação. Prq se houvesse aquele Deus do Edir Macedo e o tb o Diabo do Edir Macedo, que Deus seria esse que permitiria que o Diabo tocasse o terror e destruisse cidades ou destinasse lugares para serem terras de pobreza e grande miséria? Milhões de pessoas nascem em lugares que não permitirá a elas evoluir, melhorar de vida, adquirir o conhecimento e buscar a perfeição. Acho que deu para entender o que eu penso e acho das coisas, não é nada novo, mas algo profundo e que realmente me convence. Que tem um significado para mim. Por isso aproveito este momento, últimos dias de 2012 para desejar que a vc, caríssimo leitor, um feliz ano novo, que os dias de 2013 sejam muito bem aproveitados, bem vividos, afinal, o tempo é nosso bem mais preciso, o tempo "é o lugar" da evolução da alma enqto encarnada. Meus votos são de paz, serenidade, muito tempo para dedicar a meditação e prosperidade.

Fraternalmente,

+

Beto W. Tarólogo

Nenhum comentário:

Postar um comentário