11 de jul. de 2013

#números - curiosidade da mega-sena

Não jogo. Mas por acaso acabei de ver o resultado que acredito ser do último sorteio da Mega-Sena que semanalmente faz milionários pelo Brasil a fora. Quanto a isso eu não tenho dúvida. Apenas acho que a sorte sorri para o destinados a se tornarem milionários. E eu não me sinto um destinado a ser milionário? Talvez, não sei, afinal, quem não quer não ter preocupações com falta de dinheiro e pelo contrário ter muito dinheiro para não se preocupar com o futuro? Todos levantam a mão. Porém, não acho que gostaria de me tornar milionário graças a um prêmio de loteria... Bem, deixa isso pra lá, não é o assunto deste post. Apenas quero demonstrar esta curiosidade da numerologia:

- os número sorteados foram:

01 - 08 - 17 - 44 - 46 - 53

Pois bem, então vamos adotar o metodo da numerologia que reduz os números de dois dígitos a um dígito:

01 = 0+1 = 1

08 = 0+8 = 8

17 = 1+7 = 8

44 = 4+4 = 8

46 = 4+6 = 10 = 1+0 = 1

53 = 5+3 = 8

WOW! Reduzindo os números a um dígito temos:

1 - 8 - 8 - 8 - 1 - 8

Nas cartas de tarot o número 1 representa o novo, o início, o todo, a criatividade, a magia etc etc... E o número 1 é o número do equílibrio, da prosperidade, da justiça etc etc etc... Na numerologia quando se busca um número para representar a prosperidade e bons negócios esse número é o 8, em geral o número final de marcas de sucesso é o número 8.

E agora o mais curioso, sabe qual é o número do concurso?

- 1510 (1+5+1+0)

Fazendo a redução temos o número: 7

Daí vc diz, tá, é daí, 7 não tem nada a ver com 1 e nem com 8.

E eu digo, calma aí. Somemos todos os números: 1+8+8+8+1+8 = 34 = 3+4 = 7


2 comentários: