Quarta-feira uma consulente ansiosa por um encontro amoroso me perguntou, numa consulta rápida feita por WhatsApp e que exigia resposta imediata e a curto prazo, se o homem que com quem ela tem um affair esporádico e que há duas semanas não dava sinal iria procurará.
Tirei três cartas na busca de uma resposta simples e direta. A resposta veio pelos arcanos maiores:
1. A Sacerdotisa
2. O Eremita
3. O Sol
Sugeri que ela não ligasse e nem mandasse mensagem, sua postura deveria ser passiva, de espera serena e tranquila. Preferencialmente confiante e sem ansiedade. A segurança na espera é um ingrediente importante para se ter sucesso naquilo que se deseja. (A Sacerdotisa)
O Eremita é o buscador, aquele que vai atrás. Esse seria o homem que minha consulente desejava que entrasse em contato. Ou seja, ele deveria entrar em contato com ela e não ela com ele.
E finalmente o décimo nono arcano maior O Sol aparece finalizando a leitura com um presságio de realização e felicidade, o encontro entre eles.
Hoje pela manhã ela mandou uma mensagem contando que conseguiu se segurar e não enviou mensagem e nem ligou, ainda que tenha pensado em fazê-lo alguma vezes, conseguiu se segurar e pensar que ele iria procura-la conforme as cartas predisseram. E foi o que aconteceu, ontem à tarde ele enviou uma mensagem propondo um encontro à noite. E conforme combinado ele a procurou no apartamento dela e tiveram horas de felicidade e romantismo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário