2 de jan. de 2024

Um ano de guerras e de uma "humanidade" alheia aos problemas do mundo e enriquecendo, previsões para 2024:

As previsões que seguem são manifestações ou revelações que recebo, sou apenas o escriba, meu ofício é escrever o que me é ditado, eis o que foi revelado a este escritor espiritual:


"Escreva as previsões Gerais Possíveis para 2024, que será o ano das guerras, além das guerras já existentes no mundo, mais dois conflitos acontecerão no ano, um menor e de curta duração e o outro de difícil solução como as guerras que estão em andamento e são verdadeiras marchas para o inferno e trarão consequências no futuro. Uma dessas guerras perderá a força em razão da morte de um importante líder. A guerra mais sangrenta está ainda para acontecer.

"O papa Francisco terá um ano difícil em todos os sentidos, sobretudo, na sua saúde. Movimentos conservadores católicos farão forte oposição ao papa idoso e pedirão sua renúncia, haverão dois momentos de acirramento de crises e pedidos da renúncia do papa. Francisco resistirá e não renunciará. Mesmo com as limitações por causa da saúde seguirá com seu papado até o final de sua vida, o que não acorrerá no ano de 2024. (ainda que não veja celebrando a próxima missa de Natal)

"No Brasil o ano será de calmaria política, apesar das eleições municipais, que transcorrerão sem haver conflitos acirrados em razão das polarizações que atualmente marcam a política brasileira. A economia irá bem e o presidente terá uma trégua, haverá pão e circo e um povo feliz. Apesar de limitações físicas o presidente não terá complicações de saúde, mas reduzirá sua agenda de compromissos e trabalhos, bem como de viagens.

"O ano não será de desastres naturais que causem grandes números de perdas de vidas humanas, a natureza primará pela temperança não havendo excessos de chuvas ou de secas. A situação climática no mundo será branda, o que enfraquecerá as lutas por políticas ambientais, vozes que bradam pelo meio ambiente serão pouco ouvidas, portanto, será um tempo desfavorável para as questões ambientais, porque se viverá um tempo de aparente normalidade e pouco se voltará o olhar para o amanhã nessa questão.

"No mundo como um todo se acentuará ainda mais as diferencias sócio-econômicas das classes, ainda que o mundo passe por uma melhora na condição de vida de todos, dando aos mais pobres uma condição mais humana de viver, haverá menos fome no mundo, pessoas que vivem em situação de pobreza extrema melhorarão um pouco a condição de vida, apenas os lugares onde houver guerra haverá situação de caos. O que mais chamará atenção é o enriquecimento de quem já é rico, àqueles que tem mais será dado, tornando algumas pessoas ricas muito ricas, acumulando sozinhas mais dinheiro que alguns países inteiros.

"Haverá durante o ano de 2024 anúncios de importantes avanços na medicina; algumas doenças que até então são desafiadoras passarão a ser tratadas de forma satisfatória e haverá cura para alguns males físicos que até então eram incuráveis; a ciência ascenderá por causa de importantes avanços e será novamente um tempo da ciência em foco.

"Com o avanço da ciência e da riqueza no mundo a religião e a espiritualidade perderão força e seguidores, de modo geral e no mundo inteiro as pessoas se afastarão das religiões e dos líderes religiosos, a busca será individual e a manipulação de massas perderá a força, os templos em alguns anos perderão metade dos fiéis. É o início do começo de um tempo que as pessoas não se convencem com as doutrinas e dogmas religiosos, é o início de um fenômeno de despertar, as pessoas de várias gerações passarão a primar pela ética e por seus próprios juízos de valores. Depois disso haverá toda sorte de consequência, para um dia quem sabe a humanidade inteira renascer, quem sabe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário