8 de jun. de 2013

no meio da caminho tinha uma pedra

No meio do caminho tinha uma pedra
Tinha uma pedra no meio do caminho
Tinha uma pedra
No meio do caminho tinha uma pedra.
Nunca me esquecerei desse acontecimento
Na vida de minhas retinas tão fatigadas.
Nunca me esquecerei que no meio do caminho
Tinha uma pedra
Tinha uma pedra no meio do caminho
No meio do caminho tinha uma pedra.

De onde surgem as pedras do caminho? Atendo muitas pessoas que tem um caminho promissor e o sucesso certo, porém há pedras e essas pedras conseguem tirar a pessoa do caminho ou pelo menos atrasar muito o percurso. Em tempo cibernético o atraso pode significar perder o bonde da história. Como no poema de Carlos Drummond de Andrade -- "nunca me esquecerei desse acontecimento". Há casos que a pedra causa tanto transtorno que é capaz de despertar instintos assassinos até mesmo no mais zen dos seres humanos. Costumo dizer para mim mesmo -- cuidado, Beto, seus demônios interiores tem o sono leve, muito leve.

Recentemente numa consulta fiquei espantando em constatar que a vida da pessoa estava toda cagada travada, seus caminhos estavam todos trancados por uma pedra. Claro, uma pedra com pernas e boca para falar e falar muito. Essa pessoa, uma pessoa muito sombria, dada às artes negras e outras práticas temerárias, capaz de manipular pessoas e energias, estava afetando a vida dessa pessoa que me procurou, afetando de uma modo espantoso. Minha as energias (e a sorte) da pessoa e deixando na inércia. A beira do precipício da depressão e das perdas irreversíveis. Além de fazer o mal, ainda vampirizava. Em magia negra é uma espécie de troca, favor por energia vital e assim por diante. E a própria oferenda é a vítima.

Em casos assim é preciso mais do que despertar a consciência, alertar etc e tal, é preciso fazer algo mais concreto, é preciso acionar energias que tirem a pedra do caminho. É preciso dinamitar essa pedra. Infelizmente a pessoa não consegue simplesmente ir lá e chutar a pedra que está em seu caminho. A pedra tem que ser rolada por outras forças, por forças superiores.

Fico feliz e lisongeado em ser aquele que pode invocar as forças capaz de rolar essa pedra ribanceira abaixo com destino ao inferno onde é seu lugar. E assim será!

Vc, caríssimo leitor, tem pedras em seu caminho? Como lida com elas? Tem plena consciência da dimensão ou poder dessas pedras? O caminho deve ser plano e largo, sem pedras ou obstáculos, o propósito da vida é a prosperidade e a felicidade, para que aconteça a iluminação. Espiritualizar-se em momento de dificuldades e perdas é fácil. Difícil é se espiritualizar na riqueza e na abundância, no luxo e a opulência.

Assim como Universo é rico e abudante, assim como o Reino de Deus é de requiza e prosperidade, assim tb deve ser a nossa existência neste mundo, ainda que imperfeito, nosso estado deve se aproximar da perfeição divina. A busca da perfeição é o propósito da vida.

Se sua vida financeira está um caos, se vc não consegue ganhar dinheiro suficiente para sua existência, alerta VERMELHO. Há algo muito errado na sua vida. Descubra o que é.

Com os melhores votos de prosperidade,

o Tarólogo

Nenhum comentário:

Postar um comentário