Beto W.: uso meu dom para "escrever" o que vejo (vidência) e assim deixo registrado o que há para ser dito a respeito das coisas — atendo também com Tarot e Numerologia (since 1995).
9 de mai. de 2018
Esteja conectado ao tempo atual, não pare no tempo, hoje tudo acontece muito rápido, não fique encalhado em energia estagnada.
Quando fazemos uma pergunta aos oráculos, quase sempre já temos a resposta que queremos, o que não quer dizer que o oráculo consultado vai responder o que queremos ouvir. Você que lê este texto já deve visto vídeos da vidente Marcia Fernandes, em especial os vídeos da fan page Sense Marcia, dedicado a vidente e que prioriza os "melhores momentos". Marcia quase sempre dá respostas negativas. Vou casar? NÃOOO. Vou arrumar um emprego? NÃOOO. Estou passando por dificuldades... VOCÊ COM 15 ENCONSTOS... E por aí vai. De modo geral procuramos ajuda espiritual quando as coisas não vão bem. E quando as coisas não vão bem as possibilidades de continuarem indo mal e dando errado sempre são maiores que uma conversão para de repente do nada tudo dar certo. Há ainda o caso da pessoa que insiste já há 10 anos em determinada coisa e vem perguntar se finalmente vai dar certo. Provavelmente não, qualquer pessoa pode dizer. E realmente a possibilidade de uma mudança "mágica" acontecer é remota. Por que durante tanto tempo e tantas vezes deu errado de repente vai dar certo? Trata-se de coisa que é para não dar certo, não é para a pessoa, está com a energia estagnada, tem energia ruim etc etc. Nem sempre saber resolve a situação. Melhor, saber não significa mudança para melhor. Muitos mestres espirituais dizem que a mudança e a transformação começa a partir da consciência. Mas isso demanda tempo, talvez 20 anos para mudar uma questão emperrada há 10 anos. Quem está disposto a esperar por tanto tempo? Ninguém. Vivemos num tempo que tudo muda rápido, muito rápido. O que era objeto de desejo ontem, amanhã já se tornará obsoleto, descartável, indesejado. Mesmo os relacionamentos não são mais para durar, o feliz para sempre é enquanto interessar o relacionamento e não aparecer alguém mais interessante. Dizer tudo isso parece volúvel e um mal conselho, mas é a realidade. Precisamos estar conectados com a energia deste tempo, ainda que não queiramos viver de forma volúvel e fútil, temos que estar adaptados para lidar com o outro, que poderá estar afinado com as mudanças rápidas e não vai pensar duas vezes para nos descartar como uma carta ruim numa mão de um jogo de canastra. A solução para os problemas é se conectar a energia em movimento, limpar o que entulha e impede de fluir.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário